Patrocinio

29 de set. de 2013

Charlie Brown Jr.


"La Família 013" é álbum póstumo da banda santista Charlie Brown Jr.que acaba de ser lançado, e por ironia um dos melhores álbuns do grupo. Já deixou saudades!

O nome do álbum tem a ver com o DDD da cidade de Santos, que é 013. Com as mortes de Chorão e Champignhon o álbum ganha bastante notoriedade no cenário nacional, o álbum conta com os singles intitulados "Meu Novo Mundo" e "Um Dia a Gente Se Encontra".

Com excelente produção o álbum é muito bom e tem muito mais. Vale a pena ouvir. É só CBJR na veia.

O período de composição foram os últimos dias de Chorão que mostra nas letras como estava extremamente down e indignado com quase tudo. Tipo um foda-se geral do Chorão.

Destaque para "Rock Star", "Fina Arte", "Camisa Preta" e "Vem ser Minha".

Boa Audição!

Download       Site Oficial

Faixas:

01. Um Dia a Gente se Encontra
02. Fina Arte
03. Cheia de Vida
04. Meu Novo Mundo
05. Do Jeito que eu Gosto, do Jeito que Eu Quero
06. Rock Star
07. Vem Ser Minha
08. Hoje Sou Eu que Não Mais te Quero
09. Camisa Preta
10. Vou me Embriagar de Você
11. A Mais Linda do Bar
12. Samba Triste
13. Contrastes da Vida



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também > > >

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...