Patrocinio

23 de dez. de 2010

Bruno Mars


  "Doo-Wops & Hooligans"(2010)


Bruno Mars é um cantor e compositor nascido em Honolulu que se tornou conhecido mundialmente pela participação na canção "Nothin' on You" sucesso ao lado de B.o.BBillionaire.

Ele também co-escreveu a música "Right Round" com o Flo Rida e "Wavin' Flag" com o K'naan

Em 19 de julho de 2010 lançou seu primeiro single na carreira solo "Just the Way You Are".

Deste primeiro álbum que leva o nome de Doo-Wops & Hooligans  já tem 3 Singles
de sucesso. Esse cara parece que veio mesmo para ficar.

"Just The Way You Are" alcançou a primeira posição do Top 10 da Billboard Hot100

"Nothing On You" seguiu o mesmo caminho e ganhou a primeiríssima posição na parada de singles.

O terceiro single "Grenade" estréia em 3°Lugar e deve trilhar o mesmo caminho.

O álbum conta ainda com ótimas parcerias, na faixa "Liquor Store Blues" com Damian Marley e na excelente "The Other Side" canta com Cee Lo Green e B.o.B.

Este álbum de R&B vai te surpreender. Ouça 100 medo!

Faixas
1. "Grenade"  
2. "Just the Way You Are"
3. "Our First Time"
4. "Runaway Baby"  
5. "The Lazy Song" 
6. "Marry You"  
7. "Talking to the Moon"
8. "Liquor Store Blues" (feat. Damian Marley)
9. "Count on Me"  
10. "The Other Side" (feat. Cee Lo Green e B.o.B)









26 de nov. de 2010

Plan B

"The Defamation of Strickland Banks" (2010)

Plan B ou Ben Drew, é um rapper britânico, cantor, compositor e ator. Lançou seu álbum de estréia "Who Needs Actions When You Got Words" em 2006 e também tem sido bem-sucedido como ator, com papéis coadjuvantes em filmes como Idade Adulta (2008), Harry Brown (2009) e 4.3.2.1 (2010).
 
Este seu segundo álbum de estúdio "The Defamation of Strickland Banks" entrou direto para a parada de álbuns do Reino Unido em Primeiro Lugar.
 
O primeiro single do álbum foi "Too Long Stay" que lançado em janeiro de 2010 chegou ao número 9 na parada de singles do Reino Unido.
 
Ele abriu o show solo de Noel Gallagher na segunda noite no Royal Albert Hall em 26 de março de 2010.
  
O segundo single do álbum "She Said", foi lançado em março de 2010 e alcançou o número 3 em sua primeira semana no UK Singles Chart e o primeiro lugar na parada de R&B. "She Said" também foi indicada como música revelção do ano no Reino Unido.

"Writing's On The Wall" foi lançada como o terceiro vídeo oficial do cantor em versão ao vivo.

"Prayin" foi lançada como o terceiro single julho de 2010, alcançando o número 16 e o número seis no Reino Unido, dando a Plan B o seu terceiro Top 20 do ano.

O último single de trabalho deste álbum foi "The Recluse" lançado em setembro deste ano. Plan B já anuncia o terceiro album a ser lançado no começo de 2011.

Bem eclético o álbum todo vale realmente a pena, destaque também para as excelentes faixas "Love Goes Down" e "What You Gonna Do". Album recomendadíssimo, imperdível, confira.
 
Faixas
1. "Love Goes Down"   3:52
2. "Writing's on the Wall"   3:42
3. "Stay Too Long"   3:42
4. "She Said"   3:30
5. "Welcome to Hell"   4:32
6. "Hard Times"   3:57
7. "The Recluse"   3:19
8. "Traded in My Cigarettes"   4:15
9. "Prayin'"   3:47
10. "Darkest Place"   4:20
11. "Free"   3:42
12. "I Know a Song"   4:10
13. "What You Gonna Do"   5:44

Download


9 de nov. de 2010

Afromental

(2007) The Breakthru


Afromental é um grupo da Polônia da cidade de Olsztyn. Fazem R&B de primeira qualidade com diversas influências do RAP ao Hip Hop, usam e abusam do backing vocals.

Um caldeirão de influências da black music com muita propriedade e vocais invocados. Impossível não comparar o som do Afromental aos melhores da black music americana, mas estes poloneses tem swing diferente. RAP, Pop, Hip Hop, Soul, Funk, R&B e até uma pitada de Rock, está tudo lá misturado no som do grupo.
 
O primeiro single "I've Got What You Need" lançado em 2007 ganhou o festival polonês Top Trendy 2007 e marcou o primeiro degrau do grupo. No ano seguinte lançam a faixa "Thing We've Got" e se apresentam no importante festival Eurovision Song Contest.
 
Deste primeiro trabalho "The Breakthru" lançado em 2007, além dos 2 singles descritos acima, destaque também para a excelente "Happy Day", e não para por aí "City Jungle" e "The Breakthru" colocam o peso preciso nessa diversidade de ritmos. Uma banda que voce precisa ouvir.

Em novembro de 2010 a banda foi indicada pelo EMA 2010 como banda revelação da europa.

Faixas
01. Bootycall
02. Sêowo feat. Numer Raz
03. Thing We've Got
04. Happy Day
05. The Breakthru
06. R&B
07. I've got What you need - Intro
08. I've got What you need
09. Gangsta's Girl feat. Frenchy
10. Oh oh
11. City Jungle
12. Bananowy Song  



Formação
Wojciech "Wozzo" Łozowski - vocal
Tomasz "Tomson" Lach - vocal
Bartosz Śniadecki - teclado
Tomasz Torres - bateria
Wojtek Witczak - baixo
Aleksander Milwiw-Baron - guitarra
Grzegorz Dziamka - percusão


21 de out. de 2010

Ponto de Equilibrio

(2010) "Dia Após Dia Lutando"

Surgida em 1999, em Vila Isabel, bairro tradicional do Rio de Janeiro, a banda Ponto de Equilíbrio surgiu do encontro de oito músicos. Ponto de Equilíbrio se tornou uma das principais bandas de reggae do Brasil. A banda iniciou tocando para um público jovem em praias e bares do Rio de Janeiro, mais tarde iniciou sua trajetória de apresentações pelo Brasil, e em, São Paulo, onde ganhou grande público.
 
As letras, compostas pelos próprios integrantes, transmitem mensagens de igualdade, amor e justiça, de acordo com a filosofia rasta. O som conta com influências de dub e samba e de alguns ritmos regionais como a capoeira de Angola, o maculelê e o maracatu.
 
O nome da banda surgiu como o equilíbrio entre o céu e a terra, o positivo e o negativo, o bem e o mal.
 
Em sua discografia a banda lançou em 2004 o álbum "Reggae a Vida com Amor" e em 2007 o álbum "Abre a Janela". Agora em 2010 o grupo lança este terceiro e novo CD "Dia após dia lutando" que conta com a participação especialíssimas de Marcelo D2 na faixa "Malandragem as Avessas".
 
Este novo trabalho conta ainda com participaçãoes de grandes nomes da música Reggae internacional como The Congos e também Don Carlos, e tem ainda a participação do Jorge du Peixe (Nação Zumbi).

Nas 12 faixas o Ponto de Equilíbrio mostra que o reggae é mais do que um ritmo contagiante, com pensamentos críticos e pertinentes ao nosso tempo, discursa sobre a hipocrisia da política, do descaso dos poderosos pela causa dos mais fracos, entre outros temas.
 
Destaque para a faixa "Calor" com uma excelente reflexão sobre o aquecimento global e nossa parcela de culpa, envolvido numa crítica contra o consumismo.

Faixas
01 Odisseia na Babilônia
02 Novo Dia (com The Congos)
03 Hipócritas
04 Vila Isabel
05 Música de Jah
06 Malandragem as Avessas (com Marcelo D2)
07 Stay Alive (com Don Carlos)
08 O que eu Vejo
09 Santa Kaya
10 Reggae de Terceiro (com Jorge Du)
11 Calor
12 África 2

Download

Site Oficial


Integrantes
Hélio Bentes - Vocal
Pedrada - Baixo
Márcio Sampaio - Guitarra Base
Tiago Caetano Teclado
Rodrigo Fontenele
Marcelo Campos - Percussão
Lucas Kastrup - Bateria
Ras André - Guitarra solo

11 de out. de 2010

The Script

(2010) Science & Faith

Lançado em outubro de 2010 Science & Faith é o nome do segundo álbum do The Script, banda de rock alternativo da Irlanda.

O primeiro single deste CD For The First Time estreou na primeira posição da parada irlandesa e ficou entre as 10 mais tocadas em diversos países.

Nas palavras do cantor Danny O´Donoghue este single 'Pela primeira vez" foi feita depois da turnê ao redor do mundo. Queríamos cumprimentar as pessoas por realmente termos chegado lá, e chegamos em casa e percebi que há uma dura realidade lá fora, a recessão atingiu, as pessoas estão perdendo seus empregos e as suas coisas de valor, e nós pensamos, isso quase empalidece em comparação com as nossas novidades. Começamos a música, e isso acabou sendo um pouco triste e nós sentimos que realmente precisava de um grande mensagem para dar a volta por cima. Por isso precisava de uma mensagem de esperança, como estão a ser despojado de todas essas coisas que eles estão percebendo o que é realmente importante. É tudo uma questão de voltar ao básico, bebendo vinho barato e comendo um jantar econômico. Isso é como quando nos conhecemos pela primeira vez, quando não tinhmos nada."

Em maio de 2011 o segundo single "If You Ever Come Back" volta a chamar a atenção para este excelente  grupo irlandês.

Faixas
1. You Won't Feel a Thing
2. For the First Time
3. Nothing
4. Science & Faith
5. If You Ever come back
6. Long gone and moved on
7. Dead man walking
8. This is love
9. Walk away
10. Exit Wounds



Formação
Danny O'Donoghue
Mark Sheehan
Glen Power



9 de out. de 2010

Megh Stock

 Da Minha Vida Cuido Eu (2009)

Primeiro eles atendiam pelo nome de Boneca Inflável, depois em 2006 mudaram para Luxúria, alcançando projeção nacional, em 2009 mudam novamente para Megh Stock.
Qual será o próximo nome?

Veja o que diz a vocalista Megh sobre esta nova fase:
"Gostaria de agradecer a força que todos os fãs do Luxúria tem dado todos esses anos, fico profundamente emocionada com a dedicação de vocês. Saibam que o Luxúria não acabou, simplesmente sentimos a necessidade da mudança do nome pois o antigo não condiz com as características e vertentes musicais do disco atual, intitulado DaMinha Vida Cuido Eu.  
 
Continuaremos com a mesma formação e nunca deixaremos de tocar as musicas do disco antigo, somente mudamos de direção, respeitamos a nossa vontade e fizemos um disco honesto e totalmente autoral. Enfim, espero que todos gostem, sei que os fãs verdadeiros curtirão o novo disco tanto quanto o primeiro."
 
Com a mudança do nome da banda para Megh Stock, eles modificaram também o seu estilo musical, utilizando agora o blues e o jazz misturado com o rock. Ainda em 2009, sua música "Inveja" se tornou tema da vilã Veridiana, em Malhação.

Faixas
01 - Da Minha Vida Cuido Eu
02 - Sofá Emprestado
03 - Mãos que Consertam
04 - O Filme
05 - Inveja
06 - Ele se Sente Só
07 - Lisos Abraços
08 - A Porta
09 - Contra o Sol
10 - Caderno de Risos
11 - Personagens
12 - Feita de Papel




Formação
Meg Stock
Dragão
Pedro 
Raphael

8 de out. de 2010

The Temper Trap

Condidions (2009)


The Temper Trap é uma banda de rock alternativo, de Melbourne , Austrália. Conhecidos por seu som atmosférico, mistura de rock com batidas das guitarras e o vocal em falsete fazendo um ritmo pulsante e doce. Para quem quer indie-rock limpo e suave essa é uma boa pedida. A música “Sweet Disposition” fez parte da trilha do excelente filme “ 500 dias com ela”.

"Conditions" é seu primeiro trabalho, lançado em 2009 e já um sucesso comercial.

Destaque para a canção "Sweet Dispositon" que chegou entre as as 10 mais excecutadas na Inglaterra e Irlanda. Ganhou lugar nas paradas da Australia, Japão, Nova Zelandia e até dos EUA.

Esta faixa ganhou 3 prêmios em 2009 como a melhor faixa do ano: Drum Media (Sydney) Writers' Poll, Time Off Writers' Poll e APRA Music Awards.

Deste mesmo álbums as faixas "fader" e "love lost" ganham singles com direito a remixes e devem ser os proximos sucessos da banda.

FAIXAS
1. Love Lost
2. Rest
3. Sweet Disposition
4. Down River
5. Soldier On
6. Fader
7. Fools
8. Ressurrection
9. Science Of Fear
10. Drum Song

Site da Banda
http://www.thetempertrap.com/

Download do Album (Condiditons)


Donwload do Single (Sweet Disposition)

  The Temper Trap

7 de out. de 2010

The Charlatans

Who we Touch (2010)

Who We Touch é o decimo primeiro album da banda britânica de Indie Rock The Charlatans, lançado em 6 de setembro 2010.

Depois dos muito bem comemorados 20 anos, com o Some Friendly, o The Charlatans volta ao estúdio para o lançamento do seu 11º disco, Who We Touch.

O álbum, produzido pelo lendário Martin ‘Youth’ Glover, baixista do Killing Joke e membro do The Fireman,  ganha uma batida mais post-punk e deixa o britpop um pouco de lado, o que deve causar uma certa estranheza aos fãs tradicionais. Love is Ending, o primeiro single, é bastante enérgica e já ganhou alguns remixes, incluindo um bastante estranho do The Horrors. Enquanto My Foolish Pride, já pode garantir seu lugar como hino indie.

O disco ainda tem duas faixas escondidas, On The Threshold e Sing The Body Eclectic, além de que uma edição de luxo a ser lançada com takes alternativos, demos e músicas que não entraram no álbum.
O primeiro single é "Love Is Ending" e o álbum estreiou na posição nr #21 de álbuns britânicos.

Faixas
01 - Love Is Ending - 3:48
02 - My Foolish Pride - 4:09
03 - Your Pure Soul - 5:39
04 - Smash The System - 3:34
05 - Intimacy - 5:12
06 - Sincerity - 6:28
07 - Trust In Desire - 5:09
08 - When I Wonder - 3:39
09 - Oh! - 5:56
10 - You Can Swim - 13:02*
Inclui 2 faixas escondidas: 'On The Threshold' e 'Sing The Body Eclectic'




FormaçãoMartin Blunt - Baixo
Rob Collins - Teclado
Jon Brookes - Bateria
John Baker - Guitarra
Baz Ketley - Vocal

5 de out. de 2010

Stereophonics

Keep Calm And Carry On (2009)
 
Stereophonics é uma banda criada em 1992 por Kelly Jones (vocal, guitarra, piano); Richard Jones (baixo); Javier Weyler (bateria). Originada em Cwmaman, País de Gales, a banda faz parte do mainstream do cenario britpop.

Keep Calm and Carry On é o sétimo trabalho da banda cuja primeira faixa de trabalho se chama Innocent.

Uma curiosidade, na capa do CD a banda aparece dentro do mar, eles estão mesmo dentro do mar, não
é uma montagem ou "photoshopagem" com se diz hoje em dia.
 
Além do excelente single de lançamento destaque também para a faixas "She´s Allright" um rock certeiro com guitarras e arranjos na medida certa, e para "Could You Be the One?" e "Beerbottle" música romântica ao melhor estilo Stereophonics de imputar emoção nas canções que interpretam.

Faixas
1. "She's Alright"
2. "Innocent"
3. "Beerbottle"
4. "Trouble"
5. "Could You Be the One?"
6. "I Got Your Number"
7. "Uppercut"
8. "Live 'n' Love"
9. "100mph"
10. "Wonder"
11. "Stuck in a Rut"
12. "Show Me How"

Download

Outros Links para Download



20 de set. de 2010

Brandon Flowers

Flamingo (2010)

Brandon Flowers é o vocalista da banda The Killers, que em janeiro deste ano anunciou uma pausa, pois há seis anos consecutivos o grupo vem compondo, gravando e excusionando sem parar.
 
Aproveitando então este hiato, Brandon Flowers lança em setembro/2010 seu primeiro trabalho solo, Flamingo. O nome do álbum é uma referencia ao bairro de Las Vegas onde o artista passou grande parte de sua juventude.
 
A faixa que abre o disco, Welcome To Fabulous Las Vegas, nos mostra como seguirá Flamingo: uma história de amor de Brandon pela sua cidade natal. “Traga os seus sonhos, suas dores de cabeça e seus pecados. Las Vegas, ninguém te contou que essa é a casa que sempre ganha?”, questiona no refrão. Já Only The Young tem um quê de Hot Fuss, mas sem toda aquela eletricidade e guitarras, substituídas pela calmaria do teclado de Brandon.
 
Em Hard Enough, o backing vocal de Jenny Lewis (vocalista do Rilo Kiley) aquece a frieza da faixa anterior e começa a apresentar o country do disco, reforçado por Jilted Lovers and Broken Hearts, uma das mais viciantes de todo Flamingo.
 
Imagine a cena: são cinco horas da manhã, você acabou de sair do bar para curar seu coração partido. Aí você liga o rádio e começa aquela música que toca o fundo da alma. É assim que poderia descrever Playing With Fire, a faixa sedutora de Flamingo. Seis minutos se passam, e então a emotiva faixa dá lugar à animada e ótima Was Something I Said?.

Magdalena vem para comprovar que Brandon realmente criou outra fórmula para seu debut solo. Se ele tivesse aquele sotaque característico do Texas, essa faixa poderia ser um retrato dos anos 50.

Na linda On The Floor podemos notar a influência gospel, com um coral que arrepia no refrão. E, então, Swallow It fecha Flamingo de forma espetacular.
 
O primeiro single "Crossfire" chega ao numero 1 da parada britânica na primeira semana de setembro. O vinil deste single vem com uma faixa inédita On The Floor.
 
No clipe de "Crossfire" Brandon está todo machucado e sua donzela, a ganhadora do oscar Charlize Teron, vai ao seu encontro salvá-lo.
 
Mas atenção: O The Killer não acabou, e para acabar com estes rumores, Brandon contou com a presença de seu companheiro de banda Ronnie Vannucci.

Os próximos singles serão "Swallow It" (Lançado com exclusividade pelo I-Tunes) e depois "Only the Young".

Faixas
1. "Welcome to Fabulous Las Vegas" 4:48
2. "Only the Young" 4:19
3. "Hard Enough" (featuring Jenny Lewis) 4:05
4. "Jilted Lovers & Broken Hearts" 4:40
5. "Playing with Fire" 5:48
6. "Was It Something I Said?" 3:19
7. "Magdalena" 3:19
8. "Crossfire" 4:18
9. "On the Floor" 3:23
10. "Swallow It" 2:57

Extras
11. "The Clock Was Tickin'" 4:49
12. "Jacksonville" 4:01
13. "I Came Here to Get Over You" 2:21
14. "Right Behind You" 3:53

O album foi produzido por Stuart Price, Daniel Lanois e Brendan O'Brien.


Download

12 de set. de 2010

The Burning Hotels

Novels (2010)


The Burning Hotels é uma banda do Texas - Estados Unidos de indie rock formada em 2007 e que lança seu primeiro CD Novels.

O vocal angustiado de Chance Morgan e a guitarra nervosa de Matt Mooty remetem a comparação imediata com Keane e Placebo. Mas a banda não é só uma referência, tem vida própria e temas a discutir.

Ganharam notoriedade em 2009 ao participar do filme "High School Band" (Bandslam), comédia adolescente que contava a saga uma banda no Texas (EUA). Filme este que contou com a participação de Vanessa Hudgens e David Bowie. Eles participaram com as músicas "My New Romance" e a que os tornaram conhecidos "Stuck in the Middle".

Perguntado recentemente sobre o conceito do álbum de estréia Novels, o vocalista Chance Morgam disse:

"Acho que Novels proporciona um debate aberto sobre o envelhecimento e a mortalidade. Estas questões universais, como "o que significa tudo isso?" É a nossa primeira tentativa em análise e crendo na idéia de que há respostas para tais questões gerais. Sentimos cada canção como um capítulo, criando um romance, uma novela".

Este álbum de estréia Novels foi concebido a partir de experiências da banda, assim como um diário de suas vidas escrito e transformado em músicas, de forma individual e também coletiva.

Os integrantes do The Burning Hotels estão na faixa dos 21-25 anos e fizeram um trabalho que pode ser trilha sonora para qualquer sentimento de angústia ou contestação.

Com sonoridade britânica agrada fácil como no refrão de "Austin Birthday" que abre o CD "Im sorry Girls, This stole my heart". Em "Boy Or A Girl" o grito de "até quanto vou suportar tudo isso" põe pra fora sentimento de raiva e injustiça.

E não para por aí, tem mais sim, "The River" é uma linda canção com vocais romanticos e profundos, "To Whom It May Concern" é elétrica e pulsante, música boa de se ouvir, um raro CD em que todas as músicas são muito boas.

Rock americano o som do The Burning Hotels soa como uma banda britãnica e põe fogo mesmo em qualquer hotel.

Faixas
1. Austin Birthday
2. Boy Or a Girl
3. The River
4. Time
5. Hey
6. Silhouette
7. To Whom It May Concern
8. First Love
9. Where´s My Girl
10. French Heart Attack
11. One To Five

Download


Formação
Chance Morgan - Guitarra Vocal
Matt Mooty - Guitarra Vocal
Marley Whistler - Baixo
Wyatt Adams - Bateria

avaliação blog
*****

11 de set. de 2010

Train

(2009) Save Me San Francisco

Train é uma banda de rock formada na cidade de São Francisco (Califórnia) em 1994. Ganhou um Grammy Award e três dos seus álbuns estiveram na Billboard 200, vendendo um total de 4 milhões de cópias nos Estados Unidos. Três músicas estiveram na Billboard Hot 100, incluindo o maior hit "Drops of Jupiter (Tell Me)".
 
Save Me San Francisco é o quinto álbum de estúdio da banda. A faixa "Hey, Soul Sister" chegou entre os 10 singles mais vendidos nos EUA no mês de abril 2010. Estão programados os proximos singles "The Finish Line" e "If It´s Love".
 
Faixas
1."Save Me, San Francisco"
2."Hey, Soul Sister"
3."I Got You"
4."Parachute"
5."This Ain't Goodbye"
6."If It's Love"
7."You Already Know"
8."Words"
9."Brick By Brick"
10."Breakfast In Bed"
11."Marry Me"

Download
Formação

Patrick Monahan
Scott Underwood
Jimmy Stafford

8 de set. de 2010

Klaxons

Surfing the Void (2010)

  
Os britânicos Klaxons lançam seu segundo disco Surfing the Void. O primeiro single é "Flashover" que chega e muitos sites logo dizem: O Klaxons está roqueiro. "Flashover" é sisuda, reta e tem 5 minutos de duração.

"Echoes", a faixa de abertura, já mostra que a banda que conhecíamos mudou muito. E pra melhor. Aquela que ajudou a bombar o movimento new rave, com os sintetizadores e roupas coloridas, não existe mais. O Klaxons agora é roqueiro, e "Echoes" tem um pé no shoegaze.

"The Same Space" é realmente Folk mas o mundo não está perdido. "Surfing the Void", a faixa que dá título ao disco, é talvez a que mais lembre o Klaxons do início, mas com vocais trabalhados e produção mais sofisticada. Ao mesmo tempo, "Surfing the Void" é caótica no estilo de "Magick" e "Not Over Yet".
 
A urgência de "Valley of the Calm Trees" vem para fechar a primeira parte do disco e dar espaço a um Klaxons mais soturno em "Venusia", que tem cara de música pra pista.
 
"Extra Astronomical" é certamente a faixa com mais guitarras e distorções do álbum. Mas tudo bem, por que a próxima, "Twin Flames", tem sintetizadores espaciais e é um pouco mais lenta.
 
"Flashover" chega para dizer que o caos ainda não terminou. O break após mais de 3 minutos de música com voz e sintetizadores, que logo descambam para uma bateria acelerada, é um dos pontos altos do disco e aquele tipo de momento que leva o público ao delírio ao vivo.
 
Mesmo nas duas últimas faixas do disco, "Future Memories" e "Cypherspeed", os Klaxons fazem questão de aproveitar o tempo e não deixar nenhuma brecha no som.
 
O nu-rave morreu e os Klaxons foram obrigados a mudar. «Surfing The Void» é o resultado de um longo período de incubação em estúdio.

Faixas
01 - Echoes
02 - The Same Space
03 - Surfing The Void
04 - Valley of the Calm Trees
05 - Venusia
06 - Extra Astronomical
07 - Twin Flames
08 - Flashover
09 - Future Memories
10 - Cypherspeed

Download

Formação


Jamie Reynolds - baixo & vocal
Simon Taylor - Davis - guitarra
James Righton - teclado
Steffan Halperin - bateria

7 de set. de 2010

Zemaria

The Space Ahead (2009)

Zémaria é um quarteto formado pela vocalista e produtora de moda Sanny Lys, pelo produtor e multi-instrumentista Marcel Dadalto (Dead Fish), pelo baixista Michel Spon e pelo multi-instrumentista NegoLéo.

 
Banda brasileira formada no Espírito Santo se dedica a tocar e cantar electro/synth-pop. Lançou seu primeiro album em 2002 numa grande combinação de estilos e influências, do pos punk ao eletro, do break ao house. Para as gravações usam samplers, sintetizadores, loops em lap top, bateria acustica e eletrônica, baixo e guitarras tradicionais.
 
Com o toque feminino dos vocais de Sanny Lys, as músicas soam mais naturais, orgânicas, mesmo que essa natureza entre em contradição com os sintetizadores que se destacam a cada acorde de guitarra, a cada boom de bateria.
 
A música do grupo tem todos os ingredientes necessários para sacolejar o esqueleto nas pistas de dança: batidas eletrônicas envolventes, sintetizadores bem sacados e aquela explosão que nunca pode faltar no refrão.
 
A discografia da banda inclui dois CDs, dois EPs, e mais de dez coletâneas espalhadas pela Alemanha, Inglaterra, Brasil, Japão, Holanda e França.

A banda finalizou em 2009 este seu terceiro álbum The Space Ahead, que traz a canção "Any Distance" concorre a categoria de Música Eletrônica no VMB Brasil 2010. São nove faixas de frituras moderninhas electro/synth-pop.

Neste seu novo disco, The Space Ahead, o Zémaria mostra que sabe misturar os ingredientes na medida certa, evitando o excesso de minimalismo e sem exagerar na complexidade de suas músicas, nenhuma delas tem mais de cinco minutos de duração. Assim, o registro se torna fácil de ser digerido, aprovado e re-executado. É um electro finíssimo que banha em ouro o som do grupo e que, ao vivo, se transforma em um legítimo coletivo de rock.

Faixas
01 - Devassa
02 - Centenário
03 - The space Ahead
04 - Any Distance
05 - Hit do Porto
06 - Secret Disco
07 - Tel Aviv
08 - The Road is Calling
09 - Lost Boys

Download

Formação
Sanny Lys
Marcel
Negoléo
Spon

Streaming
My Space
Site da Banda
Trama Virtual

6 de set. de 2010

Hevo 84

Oitenta e Quatro (2009)
 
Hevo84 é uma banda de pop rock formada no estado do Paraná em 2005 que faz uma mistura inteligente de pop rock com elementos eletrônicos. Escrevem suas próprias letras que gira em temas atuais e do universo jovem.
 
Oitenta e Quatro é o segundo álbum da banda lançado em 2009 pela gravadora EMI.

A regravação que fizeram da canção "Rádio Pirata", da banda RPM, não faz parte deste CD porém foi incluída na trilha sonora da novela Malhação 2010

Destaque para o hit "Minha vida é você" que concorre na categoria REVELAÇÃO do MTV Brasil 2010.

Faixas
01 - "A Vida É Minha"
02 - "Minha Vida É Você"
03 - "Oxigênio"
04 - "Dois Mundos"
05 - "Passos Escuros" (Versão Acústica)
06 - "Frente A Frente"
07 - "Meu Mundo Sem Você"
08 - "Palavras Sinceras"
09 - "Pra Sempre"
10 - "Renasceu"
11 - "Longo Caminho" (Parte II)
12 - "Verdades"
13 - "Passos Escuros" (Versão Elétrica)

Download


Formação atual
Renne Fernandes — vocal e piano
Fernando Cunha — guitarra
Rodrigo Suspiro — baixo
Victor Hugo — bateria

26 de ago. de 2010

Lovedrug

EP Parte 1 e 2


Lovedrug é uma banda de indie rock de Canton, Ohio (EUA) que se formou em 2001. Lançou sem primeiro EP em 2004 e depois mais 3 CDs entre 2004 e 2009. A banda gosta mesmo de lançar EPs com menos músicas, já lançou nada menos que 8 EPs. Neste ano lançam mais dois, os EPs Parte I e Parte II.

No EP Parte 1 destaque para a excelente Pink Champagne. As 6 faixas agradadem em cheio, confira enão se arrependerá. Indie rock da melhor qualidade com vocal chorado e envolvente, cortinas de guitarras e acompanhamento de primeira.

O nome da banda é uma espécie de jogo de palavras; o cantor Michael Shepard inicialmente deixou de frequentar a escola de música de cinema, mas seu primeiro amor (love) era a mesmo a música, entao foi arrastado (dragged) de volta para a música. Assim, "Lovedrug", pode significar "o amor arrastado de volta".



EP parte 1
01. Pink Champagne
02. Head Down
03. We Were Owls
04. Premunition
05. She´s Disaster
06. Ladders

Download EP 1



EP parte 2
01. Dead In The Water
02. Animal Woman
03. Faith
04. Southern Knell
05. Elastical
06. Miss California
07. Where is My Mind

Donwload EP 2


Formação
Michael Shepard - Vocal
Matt Bentley - Guitarra
Adam Ladd - Baixo
Matthew Putman - Bateria
Dave Owen - Guitarra

25 de ago. de 2010

Thirteen Senses

Crystal Sounds (2010)


Thirteen Senses é uma banda de indie rock inglesa que vem chamando a atenção devido a seu som empolgante e climático. Para quem adora comparações Keane e Athlete são bandas que mais se assemelham.

O vocalista Will South sabe colocar bem os agudos nas música, o que deixa a sonoridade da banda ainda mais interessante.

O grupo gravou seu primeiro trabalho em 2004 emplacando logo 3 singles no top 40 UK: "Thru the Glass", "Do No Wrong" e "Into the Fire". O segundo álbum Contact, foi lançado em abril de 2007 sem muita repercussão.

Eles lançam agora seu terceiro trabalho Crystal Sounds que já faz parte do TOP 20 de álbuns da Inglaterra e tem como single a excelente canção Home.

Faixas
1 Crystal Sounds
2 The Loneliest Star
3 Home
4 Imagine Fire
5 Animals
6 After the Retreat
7 I Saw Star Disapear
8 Answer
9 Out Here

Download

Formação

Will South (vocal, piano, guitarra)
Tom Welham (guitarra, vocal)
Adam Wilson (baixo)
Brendon James (bateria, percussão)

24 de ago. de 2010

Stromae

 Cheese (2010)


Paul van Haver, mais conhecido como Stromae [stromaj] é um cantor e compositor belga. Ele se destaca por fazer uma mistura de hip hop e electronica com muita propriedade.
 
Seu primeiro sucesso "Alors on Danse" foi o número 1 em mais de 10 países da europa entre eles Belgica, Austrália, França, Alemanha, Italia. Foi também o Nr 1 na parada Dance dos Estados Unidos.

Este seu primeiro álbum Cheese, lançado em junho de 2010, vem recheado de canções que misturam elementos de hip hop belga, dance e música eletrônica, e tem todas as músicas assinadas pelo próprio Stromae.

O próximo single a ser trabalhado pelo músico é Te Quiero. Vai ser difícil superar o estrondoso sucesso de Alors on Dance, mas ele vai continuar tentando.
 
Faixas
1. "Bienvenue chez moi" 2:55
2. "Te Quiero" 3:23
3. "Peace Or Violence" 3:08
4. "Rail de musique" 4:08
5. "Alors on danse" 3:26
6. "Summertime" 3:04
7. "Dodo" 3:58
8. "Silence" 4:40
9. "Je Cours" 3:15
10. "House'llelujah" 3:59
11. "Cheese" 3:02
12. "Alors on danse (90's Remix)" 2:51

Download



23 de ago. de 2010

Cidadão Instigado

UHUUU! (2009)

O Cidadão Instigado é uma banda brasileira de rock, criada em 1994, em Fortaleza/CE.
  
Idealizado ainda nos anos noventa, entre Fortaleza e São Paulo, o Cidadão é obra da mente de Fernando Catatau (voz, guitarra e teclados), que acompanhado dos amigos Regis Damasceno (guitarra e violão), Rian Batista (baixo) e Clayton Martin (bateria), canta os dissabores do homem instigado por paixões, pressões, rotinas… a vida, enfim.
 
Em setembro de 2009, a banda lançou seu terceiro álbum UHUUU!, que contou com a participação de Arnaldo Antunes nas canções "Doido" e "O Cabeção" e de Edgard Scandurra na faixa "Dói".

A banda flerta pela primeira vez abertamente com o pop (“Contando Estrelas” e principalmente “Como As Luzes”), enquanto conserva as suas premissas básicas, como as baladas românticas brega-setentistas (“Dói”), as esquisitices experimentais (“Ovelinhas”, “A Radiação na Terra” e “Doido”, com uma participação impagável de Arnaldo Antunes) e os tours de force progressivos (“Escolher Pra Quê”, “Deus é Uma Viagem” e “O Cabeção”).
 
Fernando Catatau vocalisda da banda foi o produtor do mais recente álbum de Arnaldo Antunes "Iê Iê Iê" também lançado em 2009.
 
Este ano o Cidadão Instigado concorreram ao novo prêmio Experimente do canal Multishow, também concorrem na categoria revelação na premiação da MTV Brasil 2010.

Faixas
1. "O Nada"
2. "Contando Estrelas"
3. "Doido"
4. "Dói"
5. "Escolher Pra Quê"
6. "Como As Luzes"
7. "Ovelhinhas"
8. "A Radiação da Terra"
9. "Deus É Uma Viagem"
10. "Homem Velho"
11. "O Cabeção"

Download


Formação

Fernando Catatau - guitarra e voz
Regis Damasceno - guitarra, violão e voz
Rian Batista - baixo e voz
Dustan Gallas - teclado
Clayton Martin - bateria

19 de ago. de 2010

Silversun Pickups

Swoon (2009)

Swoon é o segundo álbum de estúdio desta excelente banda de rock alternativo norte-americana, Silversun Pickups, lançado em abril de 2009.
 
O álbum foi produzido por Dave Cooley, que ja tinha trabalhado com a banda no seu primeiro álbum, Carnavas.
 
Para este segundo trabalho a banda trocou seus integrantes, o vocalista Brian Aubert e o baixista Nikki Monninger continuaram e entraram um novo baterista e um tecladista.
 
A gravação do álbum começou em Julho de 2008. O nome do álbum vem da música "The Royal We".
 
Embora sempre comparados aos Smashing Pumpkins os membros da banda dizem que são fortemente influenciados por bandas como My Bloody Valentine, The Pixies, The Velvet Underground, Elliott Smith, Sonic Youth, Sweet, Modest Mouse, Sunny Day Real Estate, e Secret Machines, e também por inumeras outras bandas menos conhecidas.
 
Em dezembro de 2009 foram indicados ao Grammy ( 52nd Grammy Awards ) como melhor artista novo, não venceram, mas isso projetou ainda mais a banda. Embora surgidos em 2002, durante o ano de 2009 foram indicados a diversos prêmios nas categorias de Melhor Banda de Rock e Artista Revelação, vencendo alguns deles.
 
É deste album o grande sucesso "Panic Switch" que chegou ao primeiro lugar na parada americana de Rock. Deste album destaque tambem para as excelentes faixas "Substitution" e "The Royal We".

Faixas
1. "There's No Secrets This Year" 5:33
2. "The Royal We" 4:47
3. "Growing Old Is Getting Old" 5:44
4. "It's Nice to Know You Work Alone" 4:45
5. "Panic Switch" 5:44
6. "Draining" 4:55
7. "Sort Of" 5:28
8. "Substitution" 4:41
9. "Catch And Release" 4:40
10. "Surrounded (Or Spiraling)" 4:45


Integrantes
Brian Aubert → Guitarra, Vocal
Nikki Monninger → Baixo, Vocal
Christopher Guanlao → Bateria
Joe Lester → Teclado, Sample, Sound Manipulation





18 de ago. de 2010

Silversun Pickups

Carnavas (2006)

Silversun Pickups é uma excelente banda de indie-rock de Los Angeles, Califórnia, formada em 2002. O som da banda mistura vários overdubs de guitarras distorcidas, por isso são frequentemente comparados ao The Smashing Pumpkins.
 
Seu primeiro álbum foi lançado em 2006 com o nome de Carnavas, e é dele um dos maiores hits da banda "Lazy Eye" que chegou ao topo da parada Americana e do Canadá, colocando a banda no cenário de Rock mundial.

Faixas
1. "Melatonin" 4:04
2. "Well Thought Out Twinkles" 4:02
3. "Checkered Floor" 4:51
4. "Little Lover's So Polite" 4:58
5. "Future Foe Scenarios" 5:20
6. "Waste It On" 4:13
7. "Lazy Eye" 5:54
8. "Rusted Wheel" 6:00
9. "Dream at Tempo 119" 4:51
10. "Three Seed" 5:40
11. "Common Reactor"

Links para Download

Download Permitido do Álbum








Integrantes em 2006
Brian Aubert → Guitarra, Vocal
Nikki Monninger → Baixo, Vocal
Jack Kennedy → Guitarra Rítmica
Elvira Gonzales → Bateria

16 de ago. de 2010

Boys Like Girls

 Love Drunk (2010)

Boys Like Girls é uma banda de rock alternativo formada em Boston, EUA no final de 2005.

A banda tem influências de várias contemporaneas bandas de rock, indie e pop/punk, como The Strokes, Jimmy Eat World,The Academy Is… e Dashboard Confessional. Essas tendencias são claramente audíveis no trabalho de guitarra e bateria, além dos vocais e letras.
 
Love Drunk (em português: "Bêbado de Amor") é o segundo álbum de estúdio da banda que foi lançado em 7 de setembro de 2009 nos EUA e na Europa, e só em março de 2010 no Brasil.

Duas faixas fizeram sucesso logo em 2009, a faixa título "Love Drunk" e a que contou com a participação especial de Taylor Swift "Two Is Better Than One".

Em 2010 o terceiro single "Heart Heart Heartbreak" parece que vai seguir o mesmo caminho de sucesso.
 
Faixas
1. "Heart Heart Heartbreak"
2. "Love Drunk"
3. "She's Got a Boyfriend Now"
4. "Two Is Better Than One"(com Taylor Swift)
5. "Contagious"
6. "Real Thing"
7. "Someone Like You"
8. "The Shot Heard 'Round the World"
9. "The First One"
10. "Chemicals Collide"
11. "Go"

Donwload


Formação
Martin Bennett Johnson – vocal, guitarra rítmica
Paul Charles DiGiovanni – vocal de apoio, guitarra
Bryan Francis Donahue – vocal de apoio, baixo
John Joseph Keefe – bateria

Veja também > > >

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...