Patrocinio

29 de dez. de 2009

Gilberto Gil


 Bandadois  (2009)

Gil reúne filhos em gravação de DVD "Bandadois" Claudio Leal e Thais Bilenky

O preto no branco, luzes no palco giratório. Gilberto Gil toca o violão, de costas para a plateia, cercado por câmeras, trilhos e gruas. O balé mecânico da segunda noite de gravação do DVD BANDADOIS, no Teatro do Bradesco, em São Paulo. Sentado num banquinho, o compositor usa um terno escuro, camisa azul marinho, mas predomina em cena o contraste branco e preto, na filmagem dirigida pelo cineasta Andrucha Waddington.

- É a gravação do meu DVD, portanto podem se manifestar à vontade, uh, oh!... Vai ser um show muito suave...

Antes do início do espetáculo, o produtor musical Liminha simplificou para o músico baiano como seria o trabalho acústico: "É só voltar ao começo". "Começamos com o violão, no aconchego dos nossos lares", desdobra Gilberto Gil. A ser lançado no final de novembro, com distribuição da Warner Music, o DVD reunirá standards e inéditas.
 
Na plateia, o compositor e escritor Arnaldo Antunes, o jogador Raí, o publicitário Washington Olivetto, os cineastas Bruno Barreto e Fernando Meirelles. Nas coxias, zanza Flora, a esposa e produtora. Aquecido pelos refletores, Gil brinca:
 
- Na Bahia, nos auditórios e nas praças, o artista costuma perguntar: "Cadê você?". Aí respondem: "Ói eu aqui!" - diz, prevendo os gritos deslocados e tresloucados de fãs, sem excluir justamente o "Gil, tô aqui", dito por uma loira da segunda fileira.
 
Depois de interpretar "Flora", Gil inicia um encontro artístico-familiar, que amplia o tom de intimidade pretendido pelo show e, noutros planos, revive um diálogo musical iniciado com o filho Pedro Gil, morto precocemente aos 19 anos, em 1990, num acidente de carro.

- Ao longo dessa vida, há 67 anos vivendo-a, os amores, as companheiras, os filhos, oito deles, sete vivos, alguns no mesmo ofício que eu... Preta, Nara mais velha, Pedro também, esse que se foi... Agora Bem Gil com vocês... Venha Bem...

Juntos, violão desafiando violão, os dois tocam "Super-homem". Adiante, o caçula José Gil se incorporaria na hora de "Refavela", na condição de "banda três". "Banda dois" é o mais velho, Bem. "Banda um", claro, Gil, como se apresentou, numa pose à Januário de Luiz Gonzaga. Voz suave, mais repousada, o pai segue a cantar com os meninos e para as meninas.

- Dos oito filhos, cinco mulheres, Nara se casou, Preta, Isabel, há quatro semanas atrás casou a Maria. Enfim, o sonho dos pais antigos, de casar todas as filhas! - sorri. Maria me pediu: "Pai, faz uma música pro meu casamento". Eu fiz.

"Se forem hábeis e sábios e sãos/ Saberão ser amáveis e tempo terão/ Para fazer da vida a dois, dois chumaços de algodão"...

Há tempo para uma homenagem a Dorival Caymmi. Antes de interpretar "Saudade da Bahia", com Bem, o ex-ministro explica:

- A fonte, a grande fonte em que a gente vai beber a música tem muitas vertentes. E uma das primeiras fontes a brotar e a correr em meu coração foi Dorival Caymmi.

Gil procura animar o público paulista. O palco é largo, o banquinho e o violão estão afastados da plateia. Para cantar "Chiclete com banana", de Jackson do Pandeiro, o músico pede à voz presente participação.
 
Em tom carinhoso, Gil começa a resgatar...: "Em 1965, todos nós loucos éramos por ela", lembra. Elis Regina dava bola para um, dava bola para outro, para os veteranos e depois para mais jovens, segue Gil. "Fiz uma música que nunca gravei, ela gravou". "Resolvi cantá-la, aqui, hoje, e decidi chamar sua filha, Maria Rita". "Amor até o fim".

No repertório de BANDADOIS virão ainda "Lamento sertanejo", "África", "Raça humana". Entre uma e outra, Gil consulta Liminha sobre a afinação dos instrumentos.
 
Liminha dá uns toques, pede para banda um, banda dois e banda três regravarem "Refavela". "Flora" e "Nightingale" (parceria com Jorge Mautner) também mereceram segunda chance. O público está se soltando, e o show quase no fim.

Lista de Músicas
01 Máquina de Ritmo
02 Flora
03 Esotérico
04 A Linha e o Linho
05 Metáfora
06 Superhomem, a Canção
07 Saudade da Bahia
08 Chiclete Com Banana
09 Das Duas, Uma
10 Quatro Coisas
11 Amor Até o Fim
12 Tempo Rei
13 Lamento Sertanejo
14 Refazenda
15 O Rouxinol
16 Banda Um
17 A Raça Humana
18 La Renaissance Africaine
19 Pronto Pra Preto
20 Andar Com Fé
21 Refavela
22 Babá Alapalá
23 Expresso 2222
24 A Paz

Download

23 de dez. de 2009

Flaming Lips


  The Dark Side of the Moon (2009)


The Flaming Lips (Os Lábios Flamejantes) é uma banda formada em Oklahoma City, Oklahoma (EUA), em 1983. É uma idiossincrática e aclamada banda de rock alternativo dos Estados Unidos.
 
Com estilo indie rock / pós-punk, o Flaming Lips é conhecido por seus arranjos psicodélicos e cheios de camadas, suas letras viajantes e títulos de músicas bizarros.

O Flaming Lips preparou o melhor presente de Natal para os fãs da banda – regravou, do começo ao fim, o disco The dark side of the moon, clássico de 1973 do Pink Floyd.
 
O “The dark side of the moon” dos Flaming Lips conta com participações especiais – o ex-vocalista do Black Flag Henry Rollins canta em sete das nove faixas do disco. A cantora de eletro canadense Peaches também participa, em músicas como “The great gig in the sky”.

Em entrevista ao site Pitchfork, Wayne defende a escolha do disco do Pink Floyd para a cover de fim de ano, dizendo que o grupo é tão importante quanto os punks que rejeitaram o rock espacial da banda. “Mesmo John Lydon, que andava com aquela camiseta escrita ‘Eu odeio o Pink Floyd’, seria a primeira pessoa a admitir que no começo o Pink Floyd era bem punk”, afirma o cantor.

Faixas
01. Speak to Me
02. On the Run
03. Time Breathe
04. The Great Gig In The Sky
05. Money
06. Us and Them
07. Any Colour You Like
08. Brain Damage
09. Eclipse

Download
Formação

Wayne Coyne
Steven Drozd
Michael Ivins
Kliph Scurlock

17 de dez. de 2009

3 Doors Down


  Where My Christmas Lives [2009]
   
3 Doors Down (também conhecida como Three Doors Down) é um banda de rock alternativo e pós-grunge dos Estados Unidos. A banda assinou com a Universal Records depois do sucesso de sua música "Kryptonite". A banda vendeu mais de 15 milhões de cds pelo mundo desde seu primeiro álbum, The Better Life, que foi lançado em 2000.
 
Lançaram seis álbuns entre 1997 e 2008 e agora lançam este primeiro EP Where My Christmas Lives com a faixa de trabalho "Let Me Be Myself"
 
Faixas
1. Where My Christmas Lives
2. It’s Not My Time
3. It’s The Only One You’ve Got
4. Your Arms Feel Like Home
5. Let Me Be Myself
6. Pages
7. Runaway
8. Where My Christmas Lives (Acoustic)

Download
FormaçãoBrad Arnold - vocal
Matt Roberts - guitarra
Todd Harrell - baixo
Chris Henderson - guitarra
Greg Upchurch - bateria

8 de dez. de 2009

Pedra Letícia


Pedra Letícia (2009)

Pedra Letícia é uma banda formada na cidade de Goiânia em 2005, cuja marca é o humor irreverente e a inteligência das letras aliados à alta qualidade musical de suas canções.
  
A teatralidade é outra faceta da banda que faz de seus shows um momento pra se divertir, rir, dançar e cantar junto.

O repertório ao vivo, além de suas composições, inclui clássicos do rock (veja download abaixo com 21 músicas) nem sempre levados muito a sério - e várias releituras de músicas infantis, principalmente da década de 80, agrada públicos de todas as idades.
 
A crítica acostumada a comparações associou rapidamente o estilo irreverente e os temas do cotidiano, e ainda suas apresentações performáticas, aos Mamonas Assassinas, mas tem lá um fundo de verdade.

O motivo? Veja por exemplo a música "Anos Atrás" que fala do desejo masculino de comer a qualquer custo o... digamos trazeiro de sua namorada, desculpe a grosseria explícita, mas leia aos versos:
"É só você virar de ladinho (é só você virar!),
Relaxe e não olhe pra trás (é melhor nem olhar...)
Beba alguma coisa e na vigésima vez
Aposto que não vai doer mais"
 
Outra pérola do Letícia é a música "Em Plena Lua de Mel" com participação especial do Rei do Brega Reginaldo Rossi a música é uma ato teatral completo com direito ao refrão cantado em espanhol, ingles, japones, alemão e árabe:
"Dizem que o seu coração, voa mais que avião.
Dizem que o seu amor, só tem gosto de féu
Vai trair o marido, em plena lua de mel".
 
Nascidos em Goiania/GO são o oposto da caipirice de seus conterrâneos sertanejos, na música "Caminhoneta Zera" deixam isso bem claro:
"Sim eu sou goiano mas eu sou urbano não gosto de mato
Eu me mato se alguém me chama de caipira pira pora
Nossa senhora não há nada mais que me irrite
Solta um som ligado bem plugado em 220"

Outra música hilária é "Resolução" que mostra que a banda não tem preconceitos mesmo, abordando o tema do homosexualismo com escraxo e ótimo bom humor:
"Vou namorar um traveco,
Agora a fila andou,
Eu até ganho um amigo,
Joga bola comigo,
Ainda pega no gol"
 
O hit que lançou a banda foi "Como que ocê pôde abandoná eu" discursando sobre a troca de relacionamentos, tão comum neste século, com melodia fácil e refrão grudento como toda canção pop tem que ser:
"Como que ocê pôde abandoná eu?,
Se nóis foi sempre "filiz",
Esse moço nunca te mereceu,
E eu sou o que ocê sempre quis"
 
Com letras inteligêntes, muito bem humoradas e com um show inovador fazem do Pedra Letícia uma das grandes promessas para a música brasileira.

Faixas
1. Como que Ocê Pôde Abandoná Eu?
2. Anos Atrás
3. O Menino
4. Em Plena Lua de Mel / Participação Especial: Reginaldo Rossi
5. Eu Não Toco Raul
6. Caminhoneta Zera
7. Eu Tô na Seca
8. Resolução
9. Teorema de Carlão
10. Creuza
11. Como Nossos Pais (nos Aguentam)?

Download CD Pedra Letícia
 
Download 21 Covers dos Shows
(Baile dos Passarinhos, Born To be Wild, Come Together, Eu Não toco Raul, I Fell Good, In Betweend Days, Light My Fire, O Vira, e mais...)
 
Formação
Fabiano Cambota, voz, violão e craviola;
Fabiano Áquila, violão, baixo e voz
Thiago Sestini na percussão


1 de dez. de 2009

Adam Lambert


 For Your Entertainment (2009)

Adam Lambert é um novo cantor, compositor, e ator de Los Angeles, Califórnia. Em Maio de 2009 ele ganhou a segunda colocação na oitava temporada do famoso programa American Idol.
 
Adam Lambert sempre chamou a atenção pela sua maquiagem exótica e desde o começo levantou suspeitas sobre a sua orierntação sexual. Não demorou muito tempo para apareceram na internet diversas fotos dele beijando outros homens ou até vestido de mulher.
 
Na entrevista dada para a revista Rolling Stone, Adam afirmou que tomou a decisão de fazer a audição para o programa depois de uma semana no Festival en:Burning Man onde experimentou 'certos fungos'. Adam disse que teve uma experiência psicodélica onde olhou para o céu e pensou 'Todos temos o nosso próprio poder e o que quer que seja que eu queira, tenho de o fazer acontecer.'
 
Adam lança agora seu primeiro álbum For Your Entertainment e para promovê-lo fez uma apresentação bombástica na entrega do AMERICAN MUSIC AWARDS no dia 22 de novembro de 2009 quando surpreendeu o público ao beijar um companheiro de banda e simular uma cena de sexo oral com um dançarino. Lambert que é realmente gay reconhece que perdeu um pouco o controle na apresentação ao vivo, mas diz que, se pudesse repetir, só mudaria uma coisa: "Cantaria um pouco melhor".

Seu primeiro álbum tem todos ingredientes necessários para se lançar um grande artista. Com três singles de sucesso, o excelente "For Your Entertainment", depois "Whataya Want From Me" que chegou nos 5 melhores singles no Canadá, Austrália e diversos países europeus, o terceiro single "If I Had You" também conquistou as paradas mundiais.

Como diz seu fã clube "Se sentir diferente dos demais, nunca foi empecilho para que ele realizasse seus sonhos. O medo de ser diferente foi novamente o motor propulsor para que ele deslanchasse a sua carreira, que é baseada justamente nisso: Na diferença que é ser Adam Lambert."

Boa audição!!!

Faixas
1 Music Again
2 For Your Entertainment
3 Whataya Want From Me
4 Strut
5 Soaked
6 Sure Fire Winners
7 A Loaded Smile
8 If I Had You
9 Pick U Pup
10 Fever
11 Sleepwalker
12 Aftermath
13 Broken Open
14 Time for Miracles

Links para Download

Saiba mais sobre Adam Lambert no ótimo Site Oficial do cantor no Brasil http://adamlambertbrasil.com.br/.

27 de nov. de 2009

SubGaragem


  SubGaragem (2009) 
 
SubGaragem é uma banda paulista formada em 2004 que lança agora seu primeiro CD Subgaragem. Tem suas músicas influenciadas pelo Rock’n’Roll, Hardcore, Hard-Rock, Punk-Rock e outros tipos de rock ainda não batizados.
 
Músicas como Boneco de Cera e 4 de Julho, falam sobre padrões de comportamentos massificados, que somos obrigados a seguir sem questionar. As músicas demonstram claramente sua posição politizada com uma visão autocrítica sobre as ações que reproduzimos no dia-a-dia.
 
Maria e Escuro mostram que a consciência nem sempre é em relação ao todo, mas também sua relação com o indivíduo, com letras que abordam o cotidiano, ações e sentimentos que num primeiro momento podem parecer prosaicos, mas que assumem um caráter grandioso quando lembramos que uma grande ação começa com as pequenas.
 
A Subgaragem demonstra toda sua força e atitude em seu primeiro CD. Comprovando que o Rock’n’Roll pode e deve ser usado como instrumento de conscientização sem deixar a diversão de lado.
   
A origem do nome remete ao lugar onde tudo começou: um subsolo com um estúdio improvisado dividido com morcegos, muita poeira e péssima acústica. Com as origens em seu nome, a banda procura agora alcançar a superfície para que todos possam conhecer suas músicas.
 
Os integrantes da banda buscam sempre, em suas composições, levantar questões que afetem incisivamente o modo de vida contemporâneo. O rock sempre foi um solo fértil para as contestações, para a rebeldia, para as mudanças de comportamento de uma forma simples, direta e abrangente. É assim que a SubGaragem age, pensa e se manifesta, unindo diversão e atitude.
 
Faixas
01 . Rock´n Roll
02 . Bonecos de Cera
03 . Dia a Dia
04 . Globalizou
05 . Escuro
06 . Adu Cp
07 . Trem
08 . Perdido
09 . 4 de Julho
10 . Salário
11 . Maria

Formação
Dalmo (guitarra)
Ronaldo (contra-baixo)
Giu (bateria)
Danilo (vocal)


24 de nov. de 2009

The Bravery


 Stir The Blood (2009)


The Bravery é uma banda norte-americana de rock alternativo formada em 2003. O seu álbum de estréia chegou ao Top 20 nos Estados Unidos e ao Top 5 no Reino Unido, com a música "An Honest Mistake".
 
Com um um som dançante conduzido por sintetizadores e influências eletrônicas, a banda tem uma característica única, e um ponto a mais pelo vocal de Sam Endicott, com um timbre diferenciado.

Claramente influenciados por bandas como New Order, Duran Duran e The Smiths, começaram sua carreira abrindo os shows da banda irlandesa U2. Veio ganhando destaques aos poucos com o hit “An Honest Mistake”, sendo citados em revistas como “The Village” como “a nova grande sensação da música americana”. Esse mesmo hit teve uma aparição no seriado americano The O.C. (FOX), onde abriu as portas para a banda. Quando lançou o segundo álbum, teve também uma música na série Gossip Girl (The CW), “Belive” onde a banda ganhou ainda mais popularidade.
 
Em 2007 lançaram o segundo álbum "The sun and the moon" com os sucessos "Time Won´t Let me Go" e "Believe".

Agora em 2009 lançam este terceiro trabalho "Stir The Blood" cujo primeiro single "Slow Posison" foi lançado no começo de novembro.

Faixas
1. Adored 3:40
2. Song For Jacob 3:23
3. Slow Poison 3:32
4. Hatefuck 2:56
5. I Am Your Skin 3:01
6. She's So Bendable 2:22
7. The Spectator 3:49
8. I Have Seen The Future 3:14
9. Red Hands And White Knuckles 3:25
10.Jack-O'-Lantern Man 2:50
11.Sugarpill 3:26

Download

Outros links para download
Formação
Sam Endicott (vocais, guitarra)
John Conway (teclado)
Anthony Burulcich (bateria)
Michael Zakarin (guitarra)
Mike Hindert (baixo)


19 de nov. de 2009

Rihanna


   Rated R  (2009) 
 
Rihanna é uma cantora de Barbados, de ascendência barbadiana, guianense e irlandesa. Já vendeu mais de doze milhões de álbuns de estúdio, e conseguiu colocar cinco singles ("SOS", "Umbrella", "Take a Bow", "Disturbia" e "Live Your Life") na primeira posição da tabela musical americana Billboard Hot 100, que avalia as cem músicas mais vendidas.
 
O novo e quarto álbum de estúdio de Rihanna leva o nome de Rated R, traz uma música que fala sobre a agressão sofrida pela cantora em fevereiro deste ano quando seu ex-namorado, o rapper Chris Brown, a espancou após uma festa um dia antes do Grammy Awards. Intitulada “Cold Case Love”, a canção foi escrita logo após o incidente. “Foi uma das primeiras canções que eu fiz para o álbum e é uma das mais emotivas”, revelou a cantora
  
A cantora trabalhou com vários compositores e produtores musicais, como Akon, Carl Sturken e Evan Rogers, Drake, Ne-Yo, Ryan Tedder e Justin Timberlake. Também atribui créditos de produção ao duo Chase & Status, que produziu o primeiro single do álbum, "Russian Roulette", cujo single foi escrito por Ne-Yo.
 
O segundo single a ser trabalhado após o lançamento do álbum será Hard que conta com a participação de de Young Jeezy e foi escrita pelo rapper The Dream. O CD traz ainda participações de Will.I.Am. do Black Eyed Peas e do guitarrisa Slash ex-Guns N Roses.

No Brasil a faixa Te Amo, liberada em junho de 2009, já alcançou as primeiras posições nas paradas de excução.

CURIOSIDADE O guitarrista Nuno Bettencourt, do Extreme, disse em entrevista que foi convidado por Rihanna para gravar as guitarras do mais novo CD da cantora barbadiana, Rated R, mas foi limado após uma intervenção da gravadora dela que visava impedir que o disco ficasse pesado demais.
 
Conversando com o jornal britânico Daily Star, o guitarrista disse que sentiu firmeza na mudança de direcionamento de Rihanna e, por isso, aceitou tocar com ela em sua mais recente turnê, mesmo tendo ficado de fora do disco.

Destaque para as faixas "Wait Your Turn" e "Fire Bomb" com boas guitarras e som além do pop comercial.

Faixas
1. "Mad House"
2. "Wait Your Turn
3. "Hard" (com Young Jeezy)
4. "Stupid In Love"
5. "Rockstar 101" (com Slash)
6. "Russian Roulette"
7. "Fire Bomb"
8. "Rude Boy"
9. "Photographs" (com Will.I.Am)
10. "G4L"
11. "Te Amo"
12. "Cold Case Love"
13. "The Last Song"

Download

Outros Links para Download


18 de nov. de 2009

Them Crooked Vultures


Them crooked vultures (2009)

Them Crooked Vultures é um trio de roqueiros americanos que tem muita estrada e história pra contar, eis sua formação: Josh Homme, guitarrista e vocalista do Queens of Stone Age; Dave Grohl, do Foo Fighters / Nirvana, que volta às baquetas e vocais; e por John Paul Jones, que baixista do Led Zeppelin.
 
Them Crooked Vultures é algo como "os abutres tortos" e oferece uma excelente coleção de canções roqueiras, melódicas e perturbadoras, tanto pelos temas sadomasoquismo, luxúria, rompimentos amorosos, discriminação e exploração social, como pela execução vigorosa (e virtuosística) do trio.
 
Até agora, "No one loves me, neither do I", a música de abertura do disco, já foi ouvida quase 500 mil vezes (isso só no YouTube). Hoje em dia a internet é o novo dial e o Them Crooked Vultures quer os ouvintes sintonizados nele, tanto que disponibilizou todas as faixas para serem ouvidas em seu site oficial.
 
E segue uma tendência do universo do rock: superastros andam se reunindo em supergrupos, vejaM: o Flea do Red Hot Chili Peppers e o Thom Yorke do Radiohead estão juntos em uma nova banda (ainda sem nome); o Freebass reúne os baixistas do New Order, Smiths e Primal Scream; o Chickenfoot é formado por Joe Satriani e ex-integrantes do Van Halen...
 
Atenção para as músicas "Bandoliers", "New fang", "Dead End Friends", "Elephants"... Uma após a outra, mostram que Homme, Grohl e Jones não estão de brincadeira.
 
Juntos criaram canções ora sombrias, ora explosivas, como "Elephants", pesada como o animal do título e mais ainda na letra, que trata dos imigrantes ilegais nos Estados Unidos:

"Somos estranhos indesejáveis
Explorados e perigosos
Como leprosos que vagam
Por que você está com medo, querida?"


As composições são do trio mas as letras e o vocal são de Josh Homme, o que dá à banda um certo ar de pesadelo psicodélico/psicótico do QOTSA.
 
As faixas sucedem-se em alto nível, ao infinito e além, com os três músicos brincando de super roqueiros - e fazendo a coisa funcionar. Embolaram-se no apreço pelo rock pesado, nos arranjos viajantes, em doses sensatas de virtuosismo, senso melódico apurado e cuidado com a produção. Fizeram um do álbum Them Crooked Vultures um disco ao mesmo tempo explosivo e cristalino. O melhor desta nova era de supergrupos.

Faixas
1- "No One Loves Me & Neither Do I"
2- "Mind Eraser, No Chaser"
3- "New Fang"
4- "Dead End Friends"
5- "Elephants"
6- "Scumbag Blues"
7- "Bandoliers"
8- "Reptiles"
9- "Interlude With Ludes"
10- "Warsaw or the First Breath You Take After You Give Up"
11- "Caligulove"
12- "Gunman"
13- "Spinning in Daffodils"

Download

Outros Links para Download
Formação
Dave Grohl ( bateria )
Josh Homme ( vocais )
John Paul Jones ( baixo )


16 de nov. de 2009

Arctic Monkeys


   Cornerstone (EP) (2009) 

Quando o Arctic Monkeys lançou o vídeo de Crying Lightning, muitos fãs não gostaram do resultado. Com um amadorismo forçado, rejeitaram ou não entenderam o conceito do trabalho. A novela se repete com o lançamento de Cornerstone, segundo single de Humbug. O clipe mostra apenas o vocalista Alex Turner cantando de forma brega e utilizando um gravador como acompanhamento.

A banda na verdade está criando uma atmosfera para que os fãs entrem na fase da banda, no conceito do álbum. E claro isso gera desconforto em alguns fãs, visto que nos álbuns anteriotes, o Arctic Monkeys fazia puramente um rock moderno e os conceitos ainda estavam nas entrelinhas de sua obra. A modernidade do grupo está também no fato deles não se importarem mais em ser a banda do momento, já passaram dessa fase.

Aqui o EP Cornerstone que além da excelente faixa em questão, vem com mais 3 músicas inéditas, e é isso que importa mesmo, com mais três ótimas canções do Arctic Monkeys. Que venham mais singles de Humbug, um álbum que pode ser ouvido por muito tempo assim como os anteriores.

Curiosidade, fisicamente este single será lançado apenas em Vinyl, a banda dispensa o lançamento em CD e investe na versão digital. Vivas ao AM.

Faixas
1. Cornerstone
2. Catapult
3. Sketchead
4. Fright Lined Dining Room

Download

13 de nov. de 2009

Hollywood Undead


  Desperate Measures (2009)

 
Hollywood Undead é uma banda de rapcore da Califórnia, formada em 2005. Quando Deuce e J-Dog colocaram a música "The Kids" no MySpace, eles tiveram cerca de 1 milhão de vezes suas músicas tocadas e em 2006 eles se tornaram um dos maiores artistas independente no Myspace com suas músicas tocadas mais de 8 milhões de vezes. Até novembro de 2008 a banda tinha cerca de 440.000 amigos no site.
 
A música mais popular do grupo se chama "Undead" e é trilha sonora do game de futebol americano Madden NFL 09. Foi lançada como single em 19 de agosto de 2008 sendo assim seu segundo single do álbum "Swan Songs". A música "Young" está disponível para download no game Rock Band 2.
 
A banda se apresenta com máscaras para dar um certo ar de mistério. Isso tem origem da sua página no MySpace na qual eles tinham fotos com mascaras de hockey.
 
Em 2008 lançaram seu primeiro álbum chamado "Swan Songs", que alcançou o 22° lugar no Billboard na sua primeira semana, vendendo cerca de 21.000 cópias.

Agora a banda vem com seu segundo CD e DVD "Desperate Measures" com novas músicas e novas covers e muita porrada. Destaque para a impagável "Everywhere I Go" e a versão ao vivo de "Undead"

Faixas
01 . "Dove & Grenade" - 2:54
02 . "Tear It Up" - 3:14
03 . "Shout at the Devil" (Mötley Crüe cover) - 3:20
04 . "Immigrant Song" (Led Zeppelin cover) - 2:40
05 . "Bad Town" (Operation Ivy cover) - 2:44
06 . "El Urgencia" - 3:44
07 . "Everywhere I Go" (Castle Renholder Mix) - 3:30
08 . "Undead" (Live) - 4:48
09 . "Sell your Soul" (Live) - 3:23
10 . "California" (Live) - 3:20
11 . "Black Dahlia" (Live) - 3:55
12 . "Everywhere I Go" (Live) - 3:44
13 . "No. 5" (Live) - 3:39

Download CD 1
Download CD 2
Formação
Charlie Scene - rapper, guitarra
Da Kurlzz - rapper, gritos, bateria e percussão
Deuce - vocal, rapper, produtor, letrista
Funny Man - rapper
J-Dog - rapper, teclados, sintetizador, gritos, guitarra
Johnny 3 Tears - rapper

10 de nov. de 2009

One Republic


 Waking Up (2009)
 
One Republic é uma banda de rock dos Estados Unidos formada na cidade de Colorado Springs, Colorado.
 
A primeira música de trabalho, virou um hit mundial, "Apologize" foi lançado em 2007 no álbum de estréia "Dreaming Out Loud" e também esteve no álbum do produtor Timbaland.
 
A banda lança agora seu segundo trabalho Waking Up cujo primeiro single "All The Right Moves" saiu em setembro de 2009.
 
O planejamento de carreira é uma das características da banda, que com o lançamento deste álbum já escolheu o segundo single que será "Secrets" e também o terceiro, que será "Everybody Loves Me".

A banda participa novamente no proximo álbum de Timbaland com a faixa "Marchin On" que esta neste segundo trabalho. Com todo esse empenho a banda sonha em repetir o sucesso de "Apologize" que será muito difícil, porém a história da banda abre apenas seu segundo capítulo.

Faixas
1. Made For You 4:17
2. All The Right Moves 3:58
3. Secrets 3:44
4. Everybody Loves Me 3:34
5. Missing Persons 1 & 2 4:59
6. Good Life 4:13
7. All This Time 4:02
8. Fear 3:46
9. Waking Up 6:07
10.Marchin On 4:11
11.Lullaby 4:37

Download

Outros Links para Download

Formação
Ryan Tedder - Vocal, guitarra, piano
Zach Filkins - Guitarra, vocal
Eddie Fisher - Bateria, percussão
Brent Kutzle - Baixo, cello, vocal
Drew Brown - Guitarra


5 de nov. de 2009

Joss Stone


 Colour Me Free (2009)

Joss Stone é uma cantora americana de Soul, Jazz e, R&B. Iniciou sua carreira musical em 2003, com o lançamento do álbum "The Soul Sessions", com covers de músicas soul pouco conhecidas, seu primeiro single foi Fell In Love With A Boy, dos White Stripes.

Em 2004, sai seu segundo CD, agora de originais, “Mind, Body & Soul” é descrito pela própria como o seu primeiro verdadeiro álbum, onde agora as suas músicas refletiam os seus sentimentos. Foi um grande sucesso, estreando em nº1 em tabelas mundias. Deste albúm, foram lançados os Singles: You Had Me, Right To Be Wrong, Spoiled e Don’t Cha Wanna Ride.
 
Em 2007 lança seu terceiro álbum, “Introducing… Joss Stone", onde ela o descreve como o seu “verdadeiro Eu: "Esta sou quem eu sou enquanto artista”. Tell Me ‘Bout It foi o primeiro single e Tell Me What We’re Gonna Do Now o segundo, ambos com enorme sucesso nas rádios. O álbum rendeu uma tournée por vários países.
 
Agora em 2009 Joss Stone acaba de lançar seu quarto álbum de estúdio "Colour Me Free" que traz participações especiais do guitarrista Jeff Beck, Sheila E, Raphael Saadiq, do Rapper Nas, do saxofonista Dave Sanborn e de Jamie Hartman.

Faixas
1. Free Me
2. Could Have Been You
3. Parallel Lines (Ft. Jeff Beck and Sheila E)
4. Lady
5. Y and 20
6. Big Ole Game (Ft. Raphael Saadiq)
7. Governmentalist (ft. Nas)
8. Incredible
9. You Got The Love
10. I Believe It To My Soul (Ft. Dave Sanborn)
11. Stalemate (Ft. Jamie Hartman)
12. Girlfriend On Demand
13. Bonus hidden track - Mr Wankerman

Download

27 de out. de 2009

Weezer


    "Raditude"    (2009)    
  
Weezer é uma banda de rock americana formada em fevereiro de 1992, ja gravou seis albuns de estúdio e lança agora o sétimo de sua carreira, chamado "Raditude".

O som do Weezer é power pop, uma mistura de melodias fáceis, guitarras pesadas e letras inocentes, combinando em seu som influências do rock dos anos 70 com sonoridades de guitarra de bandas dos anos 90.

A música de seu primeiro CD "Buddy Holly" ganhou vários prêmios Grammy e MTV Awards em 1994 e seu primeiro álbum Weezer atingiu a vendagem de dois milhões de cópias nos Estados Unidos.

Deste novo trabalho Raditude vem o segundo single  "I´m Your Daddy",  o primeiro "(If You´ re Wondering If I Want You To) I Want You To" ja figurou entre as mais tocadas nos EUA.
   
Faixas
1. “(If You’re Wondering If I Want You To) I Want You To”
2. “I’m Your Daddy
3. “The Girl Got Hot”
4. “Can’t Stop Partying” (See Below)
5. “Put Me Back Together”
6. “Trippin’ Down the Freeway”
7. “Love Is the Answer”
8. “Let It All Hang Out”
9. “In The Mall”
10. “I Don’t Want to Let You Go”

Special Edition
1. “Get Me Some”
2. “Run Over By a Truck”
3. “The Prettiest Girl In The Whole Wide World”
4. “The Underdogs”

Download

Outros Links para Download

Formação Atual

Rivers Cuomo - vocal e guitarra
Brian Bell - backing vocal e guitarra
Scott Shriner - backing vocal e baixo 
Patrick Wilson - bateria


26 de out. de 2009

Julian Casablancas


    Phrazes For The Young  (2009) 

 
Julian Casablancas é o vocalista da banda The Strokes, filho do fundador da Elite Model, John Casablancas, e de Jeanette Chistiansen, uma modelo que foi Miss Dinamarca em 1965.
 
Este é seu primeiro disco solo, chamado Phrazes For The Young, tem lançamento previsto para 30 de outubro na Alemanha, 2 de novembro no Reino Unido e 3 de novembro nos Estados Unidos.

O álbum foi gravado em Los Angeles, Nebraska e Nova York, cidade natal de Casablancas, com Jason Lader e Mike Mogis - integrante da banda indie Bright Eyes - na produção.
 
O cantor foi bem econômico em sua estréia, o álbum é composta de apenas oito faixas, entre elas "11th Dimension", faixa embebida no synth pop oitentista e também o primeiro single.
  
Para seu primeiro voo solo, o vocalista dos Strokes disse ter procurado sonoridade distante dos Strokes. A ideia era associar "música moderna" ao "poder e seriedade da música mais velha", conforme revelou em entrevista no início de agosto.

Casablancas participou de outros projetos musicais desde o último disco do Strokes, First Impressions of Earth, de 2006. Entre eles, o cantor se uniu a Santigold e Pharrell Williams na música "My Drive Thru" e colaborou com Danger Mouse no recente álbum Dark Night Of The Soul.

Faixas
1. Out Of The Blue (4:47)
2. Left & Right In The Dark (4:58)
3. 11th Dimension (4:22)
4. 4 Chords Of The Apocalypse (4:59)
5. Ludlow St. (5:22)
6. River Of Brakelights (5:41)
7. Glass (4:10)
8. Tourist (5:03)

Download

20 de out. de 2009

Lily Allen


   Remixed   (2009)   
 
Lily Allen é uma cantora inglesa que ficou conhecida inicialmente após postar videos no MySpace, e ganhou fama mundial após o lançamento da canção Smile, que conta as desventuras de seu romance, malhando sem piedade seu antigo namorado.

Suas letras sempre picantes, inusitadas e criativas vem embaladas com melodias influênciadas pelo rock dos anos 60, ska, rap e pela música eletrônica.

A partida das músicas do segundo álbum de Lily Allen "It´s Not Me, It´s You" é que foi montado este Remixed com novas versões, seguindo inclusive a ordem de faixas do seu CD.

Faixas
01. Everyone's At it [recreational mix]
02. The Fear [fearchestral version]
03. Not Fair [uncool mix]
04. 22 [23 mix]
05. I Could Say [function mix]
06. Back To The Start [this is just a remix]
07. Never Gonna Happen [what's happening mix]
08. F**k You [fossa nova mix]
09. Who'd Have Known [moss side mix]
10. Chinese [toolie mix]
11. Him [riot hymn mix]
12. He Wasn't There [welsh mix]

Download

19 de out. de 2009

Noisettes


   "Wild Young Hearts" (2009)   
 
Noisettes (ou NOISE + ttes) é uma banda de indie rock de Londres, Reino Unido, formada pela cantora e baixista Shingai Shoniwa, pelo guitarrista Dan Smith e pelo baterista Jamie Morrison em 2003. Eles atingiram sucesso a nível mundial com o excelente segundo single de seu segundo álbum, "Don't Upset the Rhythm (Go Baby Go)", que atingiu a segunda posição da parada britânica no primeiro trimestre de 2009.
 
Depois de lançar “What’s The Time Mr. Wolf?” em abril de 2007 e encantar os mais refinados e exigentes ouvidos, a banda britânica Noisettes não só recauchuta o armário musical como simplesmente troca toda a roupa.

Este novo CD "Wild Young Hearts" já desponta entre os mais tocados na Europa, evidencia a procura pela vertente pop e sepulta o rótulo de banda de rock.
 
O bom gosto musical e o cuidado nos arranjos continua sendo primoroso, o que faz desse álbum um contagiante disco que, por vezes, troca riffs de guitarra por teclados e prioriza o bonitinho em detrimento do visceral. Uma das principais conseqüências da mudança é notada na cantora Shoniwa. Em alguns momentos ela abre mão de gemidos jazzísticos e de gritos rockeiros, para dar um tom mais aveludado a canções já cheias de carisma.
 
É um ótimo álbum pronto e embalado para consumo. As belas canções “Never Forget You” e “Don't Upset The Rhythm” são um convite para baladas enquanto “Every Now And Then” faz imaginar a cena clássica do casal que dança a luz baixa, rosto colado e iluminados por jogo de espelhos que formam bolinhas nas paredes.
 
Faixas
1 Sometimes
2 Don't Upset The Rhythm (Go Baby Go)
3 Wild Young Hearts
4 24 Hours
5 Every Now And Then
6 Beat Of My Heart
7 Atticus
8 Never Forget You
9 So Complicated
10 Saturday Night
11 Cheap Tricks

Download

16 de out. de 2009

Yeah Yeah Yeahs


 Heads Will Roll (2009) Single

Yeah Yeah Yeahs é um trio americano de indie rock formada em Nova Iorque, ela costuma cantar músicas com duplo sentido principalmente com teor sexual. É composta pela vocalista Karen O, o guitarrista Nick Zinner e na bateria Brian Chase. Sua música é uma mistura de elementos retrô com guitarras ao estilo punk rock.
 
Após o lançamento do terceiro álbum "It´s Blitz" em março deste ano, lançaram o primeiro single "Zero", e agora a banda vem com este segundo single Heads Will Roll, que traz um remix feito pela banda americana de música eletrônica Passion Pit.

Faixas
1 Heads Will Roll
2 Heads Will Roll (Passion Pit Remix)

Download
 


14 de out. de 2009

Echo And The Bunnymen


   "The Fountain"  (2009)   

Echo & the Bunnymen é uma banda inglesa de rock que lançou seu primeiro trabalho em 1980. Da formação inicial contam com Ian McCulloch (vocal e guitarra) e Will Sergeant (guitarra), recentemente entraram para o grupo Gordy Goudie (guitarra), Stephen Brannan (baixo), Paul Fleming (teclados) e Nick Kilroe (bateria).
 
The Fountain é o decimo primeiro album da banda e foi produzido pelo escocês John McLaughlin. O primeiro single de divulgação é Think I Need It Too.
 
Com a entrada dos novos membros Simon Perry e David Thomas a banda ganhou uma injeção de jovialidade, auxiliado tambem pela produção mais pop e moderna de John McLaughlin.

Faixas
1. Think I Need It Too
2. Forgotten Fields
3. Do You Know Who I Am
4. Shroud Of Turin
5. Life of 1,000 Crimes
6. The Fountain
7. Everlasting Neverendless
8. Proxy
9. Drivetime
10. The Idolness Of Gods

Download 
Acompanhe vídeos do dia a dia da banda no You Tube - Clique Aqui
 

11 de out. de 2009

Dead By Sunrise


 "Out Of Ashes"  (2009)  
 
Dead by Sunrise é uma banda de rock criada por Chester Benningtond (vocalista do Linkin Park), formada nos Estados Unidos em 2005 no estado da Califórnia, vem gravando material há quatro anos, e agora libera seu primeiro álbum.
 
Além dos vocais de Chester Bennington, a banda é formada por Ryan Shuck (guitarra e vocal de apoio), Amir Derakh (guitarra e sintetizador), Brandon Belsky (baixo), Elias Andra (bateria) e Anthony Valcic (teclados).

Este primeiro álbum da banda Out Of Ashes será lançado mundialmente no dia 13 de outubro de 2009, mas o primeiro single Crawl Back In, foi lançado em agosto deste ano. Agora com o lançamento do CD já escolheram o segundo single que será Let Down.

Fãs do Linkin Park não se desesperem, este é apenas um projeto paralelo do vocalista Chester. O Linkin Park NÃO ACABOU e tem projetos de mais discos e turnês, mas enquanto este dia não chega, vamos de Mortos ao Amanhecer.

Faixas
01 . Fire
02 . Crawl Back In
03 . Too Late
04 . Inside of Me
05 . Let Down
06 . Give Me Your Name
07 . My Suffering
08 . Condemned
09 . Into You
10 . End of the World
11 . Walking in Circles
12 . In The Darkness
13 . Morning After

Download

Outros Links


7 de out. de 2009

Echo And The Bunnymen


 "Think I Need It Too" (single) (2009)
  
Echo & the Bunnymen é uma banda inglesa de rock formada em Liverpool, em 1978 e na ativa até hoje. Sua atual formação conta com Ian McCulloch (vocals e guitarra), Will Sergeant (guitarra), Gordy Goudie (guitarra), Stephen Brannan (baixo), Paul Fleming (teclados) e Nick Kilroe (bateria).

A banda prepara-se para lançar o seu 11º álbum “The Fountain” que foi produzido por John McLaughlin e que também vai ter a colaboração de Chris Martin do Coldplay em uma das faixas do disco.
 
"Think I Need It Too” é o single de apresentação deste novo disco e já pode ser baixado direto no site da banda, tem que cadastrar o email e depois receber o link para baixar, tudo muito rapido e fácil.

A faixa pode ser ouvida no My Space do Grupo.

Faixas
01 - Thing I Need It Too
02 - November

Download

3 de out. de 2009

Creed

   "Full Circle"  (2009)  
    
Creed é uma banda norte-americana formada em 1995 na cidade de Tallahassee, originalmente idealizada pelos amigos Scott Stapp (vocal) e Mark Tremonti (guitarra). O grupo fez muito sucesso graças às suas letras que expressavam muito o sentimento humano e ao ritmo novo dado em suas músicas.

O Creed ganhou dezenas de discos de platina, vendeu mais de 35 milhões de discos e chegou a ficar por 18 semanas consecutivas em primeiro lugar na parada americana, um recorde enorme. Foi vencedora do prêmio de melhor banda de rock pela revista Billboad nos anos de 1999 e 2000 e ganhou o Grammy em 2001 com a melhor canção With Arms Wide Open.
 
Formada por Scott Stapp (Vocal), Mark Tremonti (Guitarra), Scott Phillips (Bateria) e Brian Marshall (Baixo), a banda fez uma pausa inesperada em 2004 por desavenças entre Stapp e Tremonti, justamente no auge de sua carreira. Mas em Abril de 2009, o Creed voltou e em agosto iniciou um turnê pelos Estados Unidos.
 
Após este período de quase 6 anos, a banda anunciou sua volta e o lançamento do seu 4º álbum de estúdio, que promete ser melhor que os três anteriores. Seu primeiro single Overcome já foi oficialmente liberado para download e mostra o verdadeiro amadurecimento do grupo.
 
Este novo álbum Full Circle vem com 12 novas músicas. Curiosidade: o título Full Circle ja foi usado como nome de álbum das bandas The Doors, Pennywise, Xzibit e Drowning Pool, e é também o nome de uma canção da banda Aerosmith e outra do grupo Dream Theater.

Faixas
1 - A Thousand Faces
2 - Slow Suicide
3 - Just Fine
4 - Don´t Give Up
5 - Full Circle
6 - Bread of Shame
7 - Catch Me
8 - Overcome
9 - Glass Houses
10 - Suddenly
11 - Away In Silence
12 - On My Sleeve
13 - Rain
14 - Fear

Download

  

1 de out. de 2009

Placebo


  "Ashtray Heart"   (2009) 
Placebo é uma banda formada em 1994 em Londres, Inglaterra. Seus integrantes são o belga, Brian Molko (vocalista, guitarrista e tecladista), sueco, Stefan Olsdal (baixista, guitarrista e tecladista) e Steve Forrest (baterista). Devido a diferentes origens (Bélgica, Suécia, Luxemburgo, Inglaterra e Suíça) dos integrantes que formam/formaram o Placebo, este é considerado como uma banda Européia.
 
Do sexto álbum de estúdio Battle For The Sun lançado este ano, a banda lança agora este segundo single Ashtray Heart, com 2 inéditas e um remix.

Faixas
01 Ashtray Heart 3:40
02 Fuck U 4:09
03 Hardly Wait 3:02
04 For What It’s Worth (Losers Maximal Techmix) 5:50

Download

Veja também > > >

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...