Patrocinio

5 de nov. de 2009

Joss Stone


 Colour Me Free (2009)

Joss Stone é uma cantora americana de Soul, Jazz e, R&B. Iniciou sua carreira musical em 2003, com o lançamento do álbum "The Soul Sessions", com covers de músicas soul pouco conhecidas, seu primeiro single foi Fell In Love With A Boy, dos White Stripes.

Em 2004, sai seu segundo CD, agora de originais, “Mind, Body & Soul” é descrito pela própria como o seu primeiro verdadeiro álbum, onde agora as suas músicas refletiam os seus sentimentos. Foi um grande sucesso, estreando em nº1 em tabelas mundias. Deste albúm, foram lançados os Singles: You Had Me, Right To Be Wrong, Spoiled e Don’t Cha Wanna Ride.
 
Em 2007 lança seu terceiro álbum, “Introducing… Joss Stone", onde ela o descreve como o seu “verdadeiro Eu: "Esta sou quem eu sou enquanto artista”. Tell Me ‘Bout It foi o primeiro single e Tell Me What We’re Gonna Do Now o segundo, ambos com enorme sucesso nas rádios. O álbum rendeu uma tournée por vários países.
 
Agora em 2009 Joss Stone acaba de lançar seu quarto álbum de estúdio "Colour Me Free" que traz participações especiais do guitarrista Jeff Beck, Sheila E, Raphael Saadiq, do Rapper Nas, do saxofonista Dave Sanborn e de Jamie Hartman.

Faixas
1. Free Me
2. Could Have Been You
3. Parallel Lines (Ft. Jeff Beck and Sheila E)
4. Lady
5. Y and 20
6. Big Ole Game (Ft. Raphael Saadiq)
7. Governmentalist (ft. Nas)
8. Incredible
9. You Got The Love
10. I Believe It To My Soul (Ft. Dave Sanborn)
11. Stalemate (Ft. Jamie Hartman)
12. Girlfriend On Demand
13. Bonus hidden track - Mr Wankerman

Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também > > >

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...