Patrocinio

23 de nov. de 2012

Djangos


Mundodifusão (2011)

Djangos é um trio carioca com formação clássica de guitarra-voz, baixo e bateria. Lançaram em 2011 o ótimo álbum "Mundodifusão" com a produção de Marcelo Yuka (ex-Rappa).

Fazendo um rock vigoroso, mesclando com um drum'n'bass inspirado em Asian Dub Foundation, um bom  reggae, levadas de samba e de soul promovem uma salada pop que lhes dá identidade.

O baixo pesado e profundo de Lyle Diniz que se entrelaça bem com a bateria punk-suingada do maestro Jj Aquino, milimetricamente preciso em suas batidas, inspirado em seu triunvirato pessoal, Clash-Police-Paralamas.

É com uma cozinha desse nível que Marco Homobono prepara a refeição na forma das letras originais sobre as inquietaçãoes da ordinária vida suburbana-global. De acompanhamento temos sua guitarra envenenada, passeando entre distorção, microfonias light e feedback de um lado a outro do disco. E ele ainda tempera tudo isso com muitos efeitos, repetições e colagens de sons & vozes e instrumentos ecoando no melhor clima dub, que só poderiam ser gravados mesmo em um lugar chamado Observatório de Ecos, de propriedade do produtor do disco, Marcelo Yuka.

O álbum conta ainda com algumas participações super especiais. Lazão, baterista do Cidade Negra, empresta a voz para o eletro-reggae-rock "Imigrante Ilegal". Em "Comportamento Geral", de Gonzaguinha, a única música de outro artista presente no disco, eles contam com o aval e a bênção de Amora Pêra, filha do compositor e integrante do conjunto Chicas.

Para reforçar as idéias de "Cabra Marcado", o rapper João Xavi é convocado e adiciona suas rimas cheias de citações e com recado certeiro. "Beco Sem Saída (Forrockers)" não tem participações, mas exibe um cenário de agreste punk, mostrando que os temas são sérios mas o som é de festa para curtir.

Em "Operação São Jorge", a festa se confunde com o tumulto, rápida e nervosa, tiros disparados pelo bumbo e gritos expelidos pelas seis cordas nas mãos de Homobono. Para respirar, na metade final do disco temos as mensagens positivas de "Agora Não Mais".

Há ainda no meio disso "Eles Me Fazem Chorar", uma constatação da luta diária de quem está por aí tentando se virar no meio do bem e do mal, um reggae com pandeiro e violão de nylon ao fundo, que, prestando bem atenção, evoca um Jorge Ben.

O mais incrível nesse Mundodifusão é que, no meio de tantos ecos, a cada audição dá para descobrir uma melodia nova, um fraseado de guitarra que você não tinha reparado antes, um barulhinho eletrônico diferente. Ouça, surpreenda-se e passe adiante!

FAIXAS
1. Beco Sem Saída (Forrockers) (3:31)
2. O Alvo (3:28)
3. Imigrante Ilegal (4:06)
4. Jump in the slave quarter (2:17)
5. Operação São Jorge (3:18)
6. Cabra marcado (3:46)
7. Agora nao mais (4:19)
8. Onda e Concreto (2:59)
9. Eles me fazem chorar (3:51)
10. Atenção (4:35)
11. Comportamento geral (3:06)
12. Tereza (4:46)

OUTROS LINKS

Fonte    /     Site oficial     /     Download MundoDifusão   /   Download Mediafire

Djangos my space   /    Djangos blog
















15 de nov. de 2012

Billy Talent


"Dead Silence" (2012)

Billy Talent é uma banda do Canadá formada a quase uma década por alunos do curso secundário como a grande maioria das bandas de sucesso. Fazem um rock alternativo com influência do punk rock alegre do Greenday e do hardcore sombrio do Metálica.

Venderam milhões de discos no Canadá e continuam a expandir seu trabalho mundo afora. Vale a pena ouvir o rock do quarteto que mantem a mesma formação desdo o início: Ben Kowalewicz -vocal, Ian Michael D'Sa -guitarra e vocal, Jonathan Gallant –baixo e backing vocal e por Aaron Solowoniuk –bateria e percussão.

Em 2012 chegam ao quarto álbum de estúdio lançado em setembro com o sombrio nome
"Dead Silence". 


A faixa "Viking Death March" é o primeiro single, um rock excelente, gritado e ordenado, no lançamento essa música ficou em terceiro lugar nas rádios canadenses.

"Surprise Surprise" o segundo single mostra a banda tocando punk rock da melhor qualidade, confira.
Ouça também "Runnin' Across the Tracks" e "Love Was Still Around" que não vai se arrepender, rock do bom e muito bem tocado.

Como tendência atual das novas bandas o álbum pode ser baixado ou ouvido na internet com facilidade e o os vídeos estão todos no You-Tube.

Cancelaram recentemente a apresentação que fariam em São Paulo em dezembro de 2012, mas no site oficial prometem shows no Brasil em 2013.

Faixas
1. "Lonely Road to Absolution"   1:15
2. "Viking Death March"   4:04
3. "Surprise Surprise"   3:08
4. "Runnin' Across the Tracks"   4:19
5. "Love Was Still Around"   3:46
6. "Stand Up and Run"   3:20
7. "Crooked Minds"   5:04
8. "Man Alive!"   3:36
9. "Hanging by a Thread"   3:53
10. "Cure for the Enemy"   4:26
11. "Don't Count on the Wicked"   4:08
12. "Show Me the Way"   3:06
13. "Swallowed Up by the Ocean"   5:02
14. "Dead Silence"   4:49



Links para Download

Pagina Oficial








2 de nov. de 2012

Bloc Party

Four (2012)

Bloc Party é uma banda britânica de indie rock, formada em 2000 em Londres, na Inglaterra.

Sua discografia chega agora ao quarto álbum "Four" (2012) que traz a banda mais madura e ciente de seu caminho ao mainstream. Um de seus melhores trabalhos até aqui.

É nítida a mudança em relação aos álbuns anteriores, conseguiram criar hits bonitos como em "Day Four" seu segundo single que remete a The Police nos anos 80, linda. Mas tem muito mais, entre elas "V.A.L.I.S" e "Octopus" que valem a audição.

O quarteto atualmente é formado por Russell Lissack - guitarra; Gordon Moakes - baixo e backing-vocal Kele Okereke - vocal, guitarra e Matt Tong - bateria.

Boa audição!

Todas as músicas foram compostas por Bloc Party.

Faixas
01."So He Begins to Lie" - 3:34
02."3x3" - 2:39
03."Octopus" - 3:05
04."Real Talk" - 4:14
05."Kettling" - 3:41
06."Day Four" - 4:11
07."Coliseum" - 2:29
08."V.A.L.I.S." - 3:20
09."Team A" - 4:37
10."Truth" - 4:00
11."The Healing" - 4:19
12."We Are Not Good People" - 3:20

Links para Download          Site oficial







Veja também > > >

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...